Neste domingo (19), o casal Campos marcou presença na feira tradicional de Várzea Grande, fortalecendo seus laços com a comunidade, levando consigo uma rapadura da barraca do seu Cristiano, fundador da feira.
A ex-prefeita Lucimar Campos, atual vice-presidente do partido União Brasil, e seu esposo, o senador Jayme Campos, já estão no corpo a corpo nas ruas da cidade. O objetivo principal é convidar lideranças políticas e amigos a se filiarem do grande ato de filiação do partido, marcado para o dia 30.
Por outro lado, o deputado estadual Fabinho do PSB, vem animado no mesmo ritmo . No último domingo, ele compareceu à missa e prestigiou a feira da cidade, aproveitando também a oportunidade para conversar com os feirantes.
Ato de filiação no dia 30 do União Brasil pode definir cenário político em Várzea Grande.
Enquanto a pré-disputa entre Fabinho e Lucimar ainda está oculta, o ato de filiação do partido União Brasil no dia 30 pode ser um ponto crucial para definir o cenário político futuro.
A atenção para essa movimentação intensa de Fabinho e Lucimar nos locais tradicionais, indica a importância de manter uma presença próxima à comunidade e consolidar alianças políticas estratégicas.
Enquanto pesquisas políticas são encomendas, o desenrolar desta “pré-disputa” promete trazer fortes emoções e definições para o panorama político de Várzea grande.
Quer ficar por dentro das notícias?
Acesse: www.blogdopedroluis.com.br
ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, DAÍ AS RAPOSAS COMEÇAM SAIR DA TOCA, UMA PRATICA DESSES TRAIDORES DO POVO QUE SO PENSAM EM SEU HUMBIGO PRÓPRIO E NO PODER.
ESSE JAIME CAMPOS É MUITO CARA DE PAU MESMO, VOTOU O TEMPO TODO CONTRA OS INTERESSES DO POVO BRASILEIRO EM TROCA DE EMENDAS E AINDA TEM A CARA DESLAVADA E SINICA DE IR NA FEIRA PEDIR AIS FEIRANTES PARA FILIAR NESSE PARTIDO DELE DO TOMA LÁ DA CA!
Engraçado, vou a feira toda semana e nunca vi esses senhores lCOMPRANDO á. A NÃO EM EPOCA DE ELEIÇÃO.