Em uma entrevista exclusiva ao BLOG DO PEDRO LUIS, Flávio Frical, vice-presidente do PL/VG, rebateu as recentes declarações do deputado federal Abílio (PL) sobre sua possível destituição do partido.
Ao tomar conhecimento das declarações de Abílio, Frical expressou sua insatisfação, mas ressaltou que não é necessário destituí-lo, pois ele tomará a iniciativa de pedir sua desfiliação.
A fala de Flávio foi em resposta a um vídeo veiculado por um site da capital. Ele também afirmou que, diferente do vídeo, suas declarações de apoio sempre foram pessoais e não representam o posicionamento oficial do partido.
Finalizando, deixou claro seu apoio à reeleição de Kalil Baracat, prefeito de Várzea Grande, e ao deputado Eduardo Botelho, pré – candidato à prefeitura de Cuiabá, mencionando a amizade e o apreço que possui por ambos.
Mas como fica o Julio Campos , que exclamou dizendo sobre lamber botas dos caciques??
Esse moço que se intitula um parlamentar legislativo, até agora não mostrou por que está no parlamento, só tá fazendo cagada com sua postura e quem votou nele para vereador e para deputado federal deve está todos arrependido.
Cachorros que latem fortes, um dia baixa o rabo e vira a casaca. Ridículo apoiar o Péssimo gestor de VG
Flávio sabe o que diz ,tamos juntos ,chega de campos .