Por Pedro Luis
A decisão do prefeito Kalil Baracat (MDB) de aceitar o apoio do empresário Flávio Frical contradiz a declaração feita anteriormente por Julio Campos, que praticamente proibiu Frical de subir no palanque, chamou ele de derrotado e lambe botas.
Essa contradição entre as posições dos dois políticos adiciona complexidade ao cenário político e gera questionamentos sobre as motivações por trás dessas escolhas.
Enquanto o deputado Júlio Campos defendeu a exclusão de Frical do palanque por acreditar que ele está apenas buscando se aproximar do poder, Baracat optou por adotar uma postura mais aberta ao diálogo e aceitar o apoio de um ex-adversário político.
Essa postura também pode ser vista como uma tentativa genuína de promover a união e o diálogo político em prol do desenvolvimento da cidade.
Afinal, a política possui suas nuances, e alianças podem ser formadas com base em interesses comuns e no objetivo de trabalhar pela população.
A autorização de Kalil Baracat ocorreu durante lançamento de obras no Distrito do Bonsucesso na Sexta-feira 13!
Cabe aos internautas analisarem essa situação e tirarem suas próprias conclusões. Seria a decisão de Baracat uma medida necessária para a governabilidade ou um verdadeiro esforço de união e diálogo na busca pelo bem-estar da população?
O deputado Julio campos está certo de proibir Frical de subir no palanque e apoiar Kalil na sua reeleição? Kalil está correto de aceitar Flávio Frical no palanque e se fortalecer na sua reeleição em 2024?
Deixe seu comentário.
Quer ficar por dentro das notícias de Várzea grande?
Acesse: www.blogsopedroluis.com.br
Flavio traidor dos eleitores, covarde, aliou ao pior Gestor de VG.
Kalil Baracat mostrou que tem pulso firme e que está preparado para mais uma eleição. A muito tempo os Baracats vinha esperando por esta oportunidade e não vai abrir mão, ignorando a fala de Júlio sobre o lamber as botas . Kallil , frical , e Tião da Zaeli forma um trio muito forte para quem precisa da reeleição.
Kalil cada dia te admiro mais ,vc esta certíssimo de pegar apoio do frical, frical é um homem ficha limpa e vc so tem a ganhar ,juntos sera muito forte,eu apoio vc ,tamos juntos
AGORA É SÓ AGUARDAR COMO SERÁ O DESENROLAR DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!
A cidade é do povo, o importante é a cidade crescer
Essas picuinhas são coisas arcaicas, de gente atrasada o importante é unir as forças para uma Varzea Grande melhor, apóio a união de quem tem força e vontade de ver o desenvolvimento de nossa cidade independente de cores partidárias a união faz a força.