O deputado estadual Max Russi (PSB), presidente do partido em Mato Grosso, em entrevista à imprensa, informou que segue nesta quinta-feira (5) para Brasília a fim de participar de uma reunião nacional do partido com todos os presidentes regionais da agremiação. Segundo Russi, a reunião tem como mote o alinhamento do partido para as eleições municipais.
“Eu vou estar em Brasília amanhã [hoje], numa agenda com o PSB nacional. Eles chamaram todos os presidentes do partido nos estados para dar as diretrizes em nível nacional, mais nos municípios a conversa vai ser interna mesmo”, disse Russi, confirmando que os comandos municipais é que vão conduzir o processo sucessório de 2024.
Questionado sobre a eleição do ano que vem em Várzea Grande, o presidente do PSB confirmou “carta-branca” para o deputado estadual Fábio Tardin. “Em Várzea Grande continua do mesmo jeito, o Fábio tem carta branca lá. Ele que vai fazer o encaminhamento que achar mais conveniente, mais interessante para Várzea Grande, o que é melhor para o povo de Várzea Grande. Fábio Tardin tem carta branca do PSB estadual”, disse Russi.
“Ele (Tardin) foi recordista de votos em Várzea Grande, é sinal de que tem muito o apoio muito forte da população. Ele tem total apoio e se for candidato terá todas as condições por parte do partido, faltando apenas construir com a população de Várzea Grande, construir um grande projeto para a cidade. O que ele decidir lá terá apoio da estadual e da nacional”, completou.
Fonte: https://odocumento.com.br