Consolidando a equipe para a reeleição
No intuito de consolidar sua reeleição em 2024, o Prefeito Kalil Baracat (MDB) anunciou a nomeação do presidente do PV de Várzea Grande, Luiz Antônio de Oliveira, como Assessor Especial na Secretaria de Governo.
A nomeação de Luiz Antônio demonstra a parceria entre Baracat e o Partido Verde, fortalecendo ainda mais os laços políticos. Rumores apontam que outras siglas, como o PSD e o PT, também farão parte do executivo municipal, evidenciando uma ampla base de apoio.
“Kalil Baracat está conduzindo com maestria sua campanha de reeleição, destacando-se pela sua habilidade em construir alianças políticas sólidas e estratégicas”
É esperado que Luiz Antônio, novo assessor, esteja presente e atuante no desenvolvimento de suas funções, diferenciando-se daqueles que apenas ocupam cargos sem contribuir efetivamente.
Vale ressaltar que Luiz Antônio já demonstrou sua habilidade na política, participando como presidente do PV e integrando o arco de alianças do candidato Flavio Frical nas eleições passadas, o que resultou na vitória do vereador Hilton Gusmão.
Luiz Antônio é reconhecido como um dos melhores presidentes de partidos, destacando-se por sua atenção, dedicação e capacidade de formar uma chapa competitiva.
Ao lado do experiente Ismael Alves, com sua expertise trará uma importante contribuição para a gestão municipal, fortalecendo ainda mais o compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade.
Pena que está se aliando com partido de esquerda que apoia o ladrão de nove dedos e sua gang de marginais corruptos.