Título de cidadã cuiabana e mato-grossense à Michelle Bolsonaro gera repercussão nas redes sociais.

0

Visitando Cuiabá na última semana, a ex-primeira dama do país, Michelle Bolsonaro, recebeu dois títulos concedidos para importantes personalidades. O de cidadã cuiabana, concedido pela Câmara de Vereadores e o de cidadã mato-grossense, concedido pela Assembleia Legislativa.

 

Os documentos foram entregues no encontro organizado pelo PL Mulher, no Hotel Fazenda Mato Grosso – que ficou lotado de apoiadores.

Ao entregar o título municipal, o presidente da Câmara, vereador Chico 2000 (PL), afirmou que “esse título é mais do que justo. Tenho certeza que a partir de agora nossa eterna primeira-dama vai olhar com mais carinho para nossa cidade e estado”.

“É muita idiotices temos gente importante nesta cidade q merecia ser reconhecida nessa cidade como o proprietário das lojas giga e poesia que dá emprego a muita gente”, escreveu um seguidor. “Nunca comeu baguncinha com maionese temperada e fica aí”, questionou outro seguidor.

 

As críticas partiram principalmente de não apoiadores da direita. Porém, dentro do próprio também houve crítica.

Conforme noticiou O Documento, o presidente do PL em Mato Grosso, senador Wellington Fagundes foi vaiado ao se dirigir para a plateia. Atualmente na oposição do governo do presidente Lula (PT), o senador é conhecido por ter apoiado o petista em mandatos passados e também a ex-presidente Dilma Rousseff – também do PT.

Fonte:https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui