Morreu em Cuiabá aos 68 anos, Antônio João Calmon, agente de tributo aposentado da Sefaz-MT, internado já algum tempo, enfrentava problemas de saúde.
De família tradicional, João morou muitos anos nas proximidades do Campo D’ourique, região central de Cuiabá, era muito ligado a família, deixou a esposa Wilma Maria de Oliveira, as filhas Nadelin, Katlin e o filho Kleiber.
Por mais de 40 anos servindo o estado, ele ingressou no serviço público em 1973 e de lá pra cá contribuiu com os trabalhos de fiscalização em todos os Postos Fiscais do Estado e também atuou como policial militar por 6 anos.
Sua filha Katlin, que estava acompanhando de perto o tratamento de seu pai, postou na rede social mensagem de fé e esperança antes da realização da cirurgia, mas ele não resistiu a uma infecção de uma forte bactéria.
O velório será na funerária Santa Rita em Cuiabá a partir das 20 h.
DESCANSE EM PAZ CALMON, QUE DEUS, JESUS, MARIA CONFORTE O CORAÇÃO ❤️ ❤️ ❤️ DA SUA ESPOSA, FILHOS, FAMILIARES, PARENTES E AMIGOS ⚘️ ⚘️ ⚘️ ⚘️ DEIXARA SAUDADES, .SUA AMIGA E COLEGA DE TRABALHO MARINETE FIGUEIREDO COSTA E FAMILIARES