Filho de deputado passa por audiência de custódia nesta quinta-feira; advogado diz que cliente “está muito abalado”.

0

Preso em flagrante na noite de ontem (18), em uma fazenda na região de Campo Verde (a 134 quilômetros de Cuiabá), como principal suspeito do assassinato da ex-esposa Thays Machado, de 44 anos, e Willian César Moreno, de 40 anos, na tarde de ontem, em Cuiabá, Carlos Alberto Gomes Bezerra, 57 anos, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), deverá passar por audiência de custódia no município nesta quinta-feira (19), para saber se permanecerá preso ou responderá pelo crime em liberdade.

Após o crime, ele fugiu para a fazenda da família, onde foi preso, após um trabalho integrado da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e a Delegacia de Campo Verde.

Advogado Francisco Faiad, que faz a defesa do empresário.

 

O advogado Francisco Faid já está em Campo Verde acompanhar o cliente na audiência de custódia que será presidida por uma juíza criminal. Ele chegou a Campo Verde na noite de ontem logo após a confirmação da prisão de Carlinhos Bezerra, como é conhecido.

Conforme informações da rádio Capital FM, de Cuiabá, Faid afirmou que o filho d0 deputado Carlos Bezerra está muito abalado, porém, não forneceu mais detalhes sobre a situação do seu cliente.

Thays e Willian foram mortos na calçada do edifício Solar Monet, no bairro Consil – próximo à avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA), onde mora a mãe de Thays. Carlinhos Bezerra estava um Renault Kwid e usou uma pistola 380, registrada em seu nome para cometer o crime.

Thays chegou a registrar dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Um ainda em 2020, quando ele derrubou a porta da casa dela, por não aceitar o fim do relacionamento. O outro boletim foi registrado na tarde dessa quarta-feira por ameaças.

Fonte: https://odocumento.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui