Na lista das principais reclamações estão trechos sem acessibilidade na Rua Joel Nassardem do bairro São Simão em Várzea Grande, principalmente os dois cadeirantes que moram nessa rua intransitável, considerado uma falta de respeito da gestão Baracat.
(Vídeo)
Cansada de esperar por melhorias e na expectativa do secretário de obras Luiz Celso tomar uma atitude perante essa situação desagradável, a moradora sem travas na língua gravou um vídeo e desabafou.
“Olha a situação que se encontra essa rua, olha veja bem os vizinhos que estão colocando entulho para tampar esses buracos para que a gente possa passar com os carros, aqui tem duas pessoas deficientes, tem senhoras com criança, tem idosos aqui, está complicado” disse a moradora.
Ela demonstra também uma decepção com o presidente do bairro, segundo ela não resolve nada, “Ele tá sabendo, mas a gente fala e ele não tá nem aí!”, a moradora fala também que paga impostos, mas se sente abandonada pelo poder público.
A moradora da Rua Gomes de Azevedo, revoltada com a situação, gravou um áudio bombástico denunciando que os moradores portadores de deficiência tem dificuldade de trafegar no local, ”Na Rua tem dois deficientes, nem a Van da fisioterapia desce aqui!”. (Áudio)
(Vídeo)
Leia também!
Motoristas indignados alertam prefeitura de VG “Ruas estão virando “Queijo Suíço”.