Carlinhos Figueiredo denuncia indústria da multa em VG e se preocupa com os prejuízo dos comerciantes.

0

SESSÃO ORDINÁRIA

Na manhã de terça feira (27.09), o vereador Carlinhos Figueiredo (Republicanos), sempre atuante mostrou-se preocupado com os comerciantes de Várzea Grande. Durante a sessão subiu à tribuna fez denuncias, e desabafou sua indignação sobre as multas que alguns “queridos” Guardas Municipais, vem aplicando nos comerciantes das ruas do município de Várzea Grande.

“Eu vim aqui fazer um desabafo a respeito da nossa gloriosa Guarda  Municipal novamente” disse Carlinhos.

PERSEGUIÇÃO E MULTAS

Carlinhos Figueiredo relatou que foi abordado por um proprietário comerciante da avenida Júlio Campos, que obteve 62 multas pela Guarda Municipal.

“Eu fui abordado ali pelo proprietário da Pastelaria do Nono na Júlio Campos, o carro dele do proprietário tem 62 multas porque está na calçada, o carro dele fica parado ali durante o dia quando ele está trabalhando, e hoje alguns benditos GMs, não atrapalha nada, passa cadeirante, passa pessoas,  e tem alguns desses amarelinhos chamado de massa barro, fica perseguindo os comerciantes de Várzea Grande” disse Figueiredo.

PROJETO DE LEI

O parlamentar preocupado com os comerciantes relatou que vai buscar mais informações, para criar projetos de lei para tirar o poder de multa dos Guardas Municipais, e que é muita perseguição.

“Se tivesse como entrar com um projeto lei para tirar o poder de multa da Guarda municipal, eu vou procurar isso aí, eu vou procurar ver se tem como a gente fazer isso aí, porque isso é muita perseguição, mas é a pura verdade, vai cuidar de escola, vai ajudar a criança atravessar a avenida na porta na porta da escola, para de perseguir comerciante na cidade” finalizou Carlinhos Figueiredo.

Leia também!

Salgadeiro de VG leva 880 reais de multa da GM, líder do prefeito denuncia rodízio de multas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui