Na noite de quarta-feira (25.05), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou um grande evento no antigo Tênis Clube Várzea Grande, o lançamento de pré-candidatura ao senado e chapas de federais
O ex-candidato a prefeito de VG nas eleições de 2020, o empresário Flávio Frical que recentemente afiliou ao Partido do PROS, e lançou sua pré-candidatura ao Senado.
O evento contou com mais de 400 pessoas presente, e dentre eles o presidente nacional do PROS Marcus Holanda e o ex-deputado Jajah Neves presidente do (PROS) do estado de MT, e o deputado estadual Eduardo Botelho.

Em entrevista ao jornalista Pedro Pedro Luis, Flávio Frical explanou que houve grandes perdas no partido do (PROS) devido as grandes mudanças de presidente, e citou a perda da ex-presidente do PROS Gisela Simona como uma peça chave para o partido. “Como teve essa mudança muito brusca de troca de presidente a nível nacional e estadual, perdemos pessoas muitos fortes como Gisela Simona que seria uma peça muito importante no grupo” disse Frical.
O pré-candidato Flávio Frical relatou que foi convidado em ultima hora, a ser candidato a senador e disse que vai está em grupo mas aceitou o desafio. “Como foi de última hora para vir para o PROS, para ser candidato ao senado, aceitei o desafio mesmo com o tempo muito curto, eu sou um homem de grupo vou estar entrando onde vai ter vários deputados no PROS” disse Flávio Frical.

Frical disse que partido estará apoiando o deputado Eduardo Botelho, e que precisar vai estar pronto como um soldado em qualquer partido em que precisar e que fará o PROS grande em MT.“Hoje o PROS está apoiando o deputado Eduardo Botelho, eu sou um homem de grupo, e com certeza no que precisar de mim, eu sou um soldado estou pronto, e com certeza vamos fazer o partido PROS muito grande em MT” disse o pré Candidato Flávio Frical.
Assista!