Vereador Enfermeiro Emerson detona deputado Medeiros na sessão .

0

Na manhã de terça-feira (10.05), o vereador Enfermeiro Emerson do (PP), durante sessão ordinária subiu à tribuna e declarou indignação e nota de repúdio ao deputado José Medeiros do (PL-MT), que votou contra a aprovação do projeto de lei PL2564 do Piso Salarial da Categoria de Enfermagem.

“Somente um deputado federal que votou contra o projeto da PL 2564, tem que deixar claro aqui o senhor deputado José Medeiros, cravou uma faca nas costas da categoria de enfermagem” disse Emerson.

O parlamentar explanou em tribuna que o projeto de Lei, foi votado e aprovado na última quarta-feira (04.05), na Câmara Federal em Brasília, e comemorou a aprovação da PL2564 do Piso Salarial da Categoria de Enfermagem, e agradeceu os senadores e deputados federais que foram a favor do Projeto, mas criticou o deputado federal José Medeiros que votou contra o projeto.

“Deputado José Medeiros, cravou uma faca nas costas da categoria de enfermagem”

“Semana passada foi um momento histórico, para categoria de enfermagem no Brasil e em especial a categoria de enfermagem de Várzea Grande, e do Mato Grosso tivemos aprovação da  projeto de lei da PL2564 lá na Câmara Federal, agora está na mão do presidente Bolsonaro para sancionar essa lei e por em fim a falta de valorização da categoria, tive oportunidade de brigar correr atrás reunir, com os deputados federais e senadores daqui do Mato Grosso, pedindo um apoio onde tivemos, dos senadores  Jayme Campos, senador Wellington Fagundes, senador Carlos Fávaro.

O vereador não aceitou a desculpa esfarrapada do deputado federal Zé Medeiros e metralhou na tribuna, de VG pra Brasília.

“Um repúdio ao deputado federal José Medeiros, que agora quer  falar que votou a favor, porém teve um problema lá na máquina, só ele que tem esse problema, e depois falar que votou errado, então é um repúdio aí ao deputado José Medeiros que não valoriza a categoria de enfermagem” disparou Enfermeiro Emerson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui