Zaeli, na presença do prefeito, fala para Fabinho fazer um Grupo Paralelo.

0

O ex – coordenador da campanha de Flavio Frical, Tião da Zaeli, marcou presença na filiação do vereador Fabinho no PSB.

O mega – empresário foi ovacionado quando chegou, aliás foi o último a compor a mesa e ficou ao lado do presidente regional da sigla, deputado Max Russi, primeiro secretário da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade de sua fala, fez questão de deixar algumas considerações direcionadas ao prefeito Kalil que se fazia presente.

“O sonho do várzea – grandense Kalil é melhorar um pouquinho da condição financeira e mudar pra Cuiabá, nós temos que trabalhar e mudar essa realidade”, disparou Zaeli.

Na continuidade de sua fala disse que o povo aqui é lembrado apenas na época da eleição, porque a cidade tem o segundo colégio eleitoral do estado.

GRUPO PARALELO

A bomba ficou para o final, uma espécie de missão para Fabinho, seria uma criação de um grupo paralelo dentro de Várzea Grande para combater a corrupção.

“Um grupo que não se corrompe, que não se vende, e que não pule para outro lado por qualquer coisa”, declarou Zaeli.

Fabinho olhou atentamente para o ex – prefeito Tião, principalmente quando ele disse que via isso nele, ou seja, reconheceu que Fabinho é corajoso e determinado nos seus objetivos, nos corredores do executivo é tido como “Coleira solta”.

Final da fala do Tião foi recebida com muitos aplausos, principalmente a comissão de frente de vereadores, numa ponta o combatente vereador Sargento Galibert e na outra o primeiro secretário, homem de confiança de Max, Bruno Rios, sem falar no vereador Pedrinho que é astuto e trabalha quieto.

Assista

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui