Vereadora Rosy Prado bate duro na Energisa e envia projeto de lei. Confira!

0

Durante Sessão ordinária da câmara municipal, a corajosa vereadora Rosy Prado (UB), subiu em tribuna e bateu duro na empresa Energisa e das companhias telefônicas. Rosy falou da má prestação de serviços da concessionária e anunciou o seu projeto de lei para aplicar sanções.

Vereadora Rosy Prado (UB)

CABOS PENDURADOS EM POSTES!

“E eu vou seguir adiante, eu preparei esse projeto de lei para endurecer a Energisa, para que seja responsabilizada, e que ela possa cobrar as empresas de telefonias e dar resultados aqui para o município de Várzea Grande, porque a nossa cidade está uma vergonha cabos de telefonia e de internet pendurado nos postes” explanou Rosy Prado

O projeto dispõe a retirada de cabos em desuso e desordenados existentes nos postes de energia elétrica no município de Várzea Grande, que foi enviado para todos as companhias telefônicas e a empresa de energia elétrica Energisa. 

“Uma empresa que presta serviço de má qualidade para os Mato-grossenses”.

Prazo!

A vereadora Rosy Prado destacou a importância do projeto que visa prevenir acidentes, e garantir a segurança de todos os pedestres e veículos que utilizam a via pública, e combater a poluição, e a empresa deverá cumprir os prazos estabelecidos em lei.

“Eu quero aqui mandar um recado, e pedir o apoio de todos dessa casa de Leis, ao prefeito Kalil Baracat, para endurecer alguns artigos da lei de 2019, para que Energisa seja responsabilizada, e dá prazo para que ela resolva, e se ela não resolver, a gente começa a multar, e assim que esse dinheiro entrar, é para o município de Várzea Grande, quero pedir  a Energisa que eu vou estar enviando um ofício pra que ela se manifeste para tomar providências” finalizou a vereadora Rosy Prado.

 

Anexo

PROJETO DE LEI – SANÇÕES EM CASOS DE DESCUMPRIMENTO DA LEI DE Nº 4522-2019

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui