Morre vítima de suicídio o editor de filmagens Pedro Henrique Bohrer Santos aos 33 anos.

0

Pedro Henrique Bohrer Santos  estava com 33 anos e foi encontrado morto em casa na cidade de Querência.

O editor de TV Pedro Santos Boher, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (07.03), na cidade de Querência-MT (na região do Médio Araguaia) vítima de suicídio.

Segundo informações o editor de filmagens foi encontrado morto enrolado enforcado com um fio na área de serviço (lavanderia) da própria residência, e encontrado pela mãe já sem vida, e a vítima aparentava sofrer depressão e que não souberam informar exatamente o horário que houve o suicídio.

Pedro Henrique era  muito conhecido pela população e amigos de trabalho como “Cabelinho” e fez inúmeras vinhetas para as emissoras de TV e participou de diversas campanhas eleitorais.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui