Trabalhadores da Educação no município de Várzea Grande realizaram uma manifestação com faixas, cartazes, carro de som e batucada, no retorno do recesso parlamentar.
Na mira dos educadores, em frente a Câmara municipal, o prefeito Kalil Baracat foi surpreendido pelo Sintep/Vg no dia da sessão solene da Câmara Municipal (15/02)
Ao som de batucada e frases repetidas pelos manifestantes, Kalil demonstrou segurança e respondeu os questionamentos, o marqueteiro e analista político, Luiz Hugo, registrou pelo seu celular.
Sempre atento nas agendas externas do prefeito, o jovem marqueteiro de 36 anos, começou a fazer um estudo político na pré campanha, quando Kalil começou a ser sondado pelo grupo dos Campos para ser candidato a prefeito de Várzea Grande.
O Sintep/Vg, que tem na sua maioria membros filiados ao PT , nas eleições de 2020 apoiaram o afilhado do senador Jayme Campos, Emanuelzinho. Com essa opção na terceira via, proporcionou um racha na polarização Flavio/ Kalil, tirando votos do possível beneficiário Flavio, colaborando com a vitória de Kalil.
Com o dedo engatilhado e sobre uma pressão, o prefeito respondeu.
“Juscelino eu não vou pegar um recurso desses e depois vou ter que devolver, não tem como ser agora você tem que dar um prazo” explanou prefeito Kalil.
Veja Também.
O jornalista Pedro Luis do programa Conexão Cidade esteve lá e entrevistou o presidente do SINTEP VG/ Juscelino Dias. Confira na página do Facebook a entrevista.
🤔
Gostei dessa reportagem ,tudo wue já sabia ,veio a tona
Os servidores públicos já estão de o cheio desse prefeito que é mais novo da corte da família Campos.
Continua com o calote aos servidores públicos, não resolve o problema da água em VG.Agua vem de 5 em 5 dias aqui em nossa cidade. Absurdo!!