Vereador Sargento Galibert (PSL)
Vereador Sargento Denival Rodrigues Galibert mais conhecido como “Sargento Galibert” (PSL) fez indicação ao Poder Executivo para a realização da pavimentação asfáltica nas ruas Fernando de Noronha e Rio Grande do Sul do bairro Jardim dos Estados, juntamente com o secretário Luiz Sampaio.
O vereador Galibert ao fiscalizar deparou que a rua do bairro encontravam-se em precárias condições de tráfego, pois as vias estavam completamente tomadas por muitos buracos e não tinha como veículos passarem pelo local e continuará prestando serviço aos munícipes.
“Pedro, deparamos que as ruas se encontravam em precárias condições de tráfego, solicitamos ao Executivo a pavimentação asfáltica das ruas Fernando de Noronha e Rio Grande do Sul, juntamente com o secretário Luiz Sampaio no bairro Jardim dos Estados e estarei sempre atendendo a população” explanou Sargento Galibert.
Assista
Acesse este link para entrar no grupo e ficar por dentro das notícias do BLOG DO PEDRO LUIS no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LIvWAGxaYj09N6wDc5ChjU