Na sessão ordinária na câmara municipal de Cuiabá (09.11) Diego Guimarães
rebateu criticas a vereadora do PT, sobre a votação contra a cassação do prefeito Emanuel Pinheiro.Após polêmicas que envolve a cassação e afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro, o vereador Diego Guimarães do (Cidadania) subiu na tribuna e fez críticas a vereadora do (PT) Edna Sampaio que votou contra a CPI e explanou que a vereadora diz que “nega” corrupção na câmara.
O vereador Diego Guimarães explanou: “Vereadora do PT é negacionista, que nega corrupção, e que vive falando em combater os crimes, mais está sendo contraditória em suas falas”, o parlamentar subiu na tribuna disse que a vereadora não esta sendo transparente após assinar o requerimento de acompanhamento da cassação do prefeito, e que a câmara é lugar de transparência, ele reclamou que a gestão do Emanuel está sendo sucateada e apresenta a falta de medicamentos em farmácias odontológicas e na saúde do município.
Na sua fala disse também que o partido do PT é aliado do prefeito Emanuel Pinheiro.
O Deputado Lúdio Cabral do PT favorável a investigação tem uma posição diferente da vereadora Edna e falou através de sua assessoria ao BLOG DO PEDRO LUIS.

“A investigação precisa ser realizada, com direito à ampla defesa, para apurar as denúncias, que são muito graves. Não é aceitável que pessoas sem qualificação prestem atendimento no sistema de saúde. Já temos uma carência enorme para atendimento à saúde da população”