Av. da FEB, Av. da Morte!!!
Indignado, o vereador Carlinhos Figueiredo (REPUBLICANOS), usou a tribuna da câmara municipal nesta terça-feira 31/08/2021 para cobrar ações emergentes do governo do Estado de Mato Grasso em relação à Avenida da FEB e seu projeto engavetado há anos, o VLT.
“Hoje minha fala vai diretamente para o Governador do Estado Mauro Mendes. Governador, mais uma vida foi ceifada na Av. da FEB, um jovem de 19 anos colidiu com um famoso ‘gelo baiano’ e acabou perdendo a vida.”
Infelizmente Várzea Grande acordou com a triste notícia de mais um acidente na Av. da FEB, onde um jovem soldado de 19 anos morreu na noite de segunda- feira (29) após bater a moto que pilotava em um bloco de concreto.
O trágico acidente aconteceu após Edmar Abade Junior se descontrolar e bater em um “gelo baiano”, que enfeita o espaço onde passaria o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).
O vereador Carlinhos questionou com muito pesar: “Eu não sei até quando vamos conviver com este tipo de notícia, com mortes de pessoas naquela avenida.”
Carlinhos vai fundo em apelo para que se tome urgente as decisões necessárias para que o povo de VG não pague mais estas custas com a própria vida.
“Sobre BRT, sobre VLT.. Tem que se tomar esta decisão logo! Que seja BRT, VLT, CARRO DE LEITE, DE CARROCEIRO, o que for.”
O vereador Carlinhos ainda lembra a estratégia da prefeitura de Cuiabá para tirar os enfeites deixados também nas avenidas cuiabanas com a herança do VLT.
“Temos que arrumar esta avenida nossa. Temos que tomar peito e fazer como Emanuel Pinheiro fez em Cuiabá! Aterrar aquilo lá, colocar grama até a hora que for construir este BRT.”
E afronta mais uma vez o governador:
“Aliás, BRT que é o sonho do governador Mauro Mendes, que seja dito. Não é sonho da população de Várzea Grande não!”
Carlinhos que vem lutando em defesa dos munícipes desabafa: “Eu acordei hoje meio indignado com este governador ai.”
E conclui mandando o recado: “E sei que pela quantidade de puxa-sacos, este questionamento vai chegar no governador..”
FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias em tempo real (clique aqui).