Nádia Vilela Vítima de Muvuca Agradece pelo Apoio após Alta Hospitalar

0

Farmacêutica afirmou estar vivendo um recomeço em sua vida, após o episódio traumático,de alta médica há 9 dias, a farmacêutica relata que  agradece a todos que torceram e oraram por sua recuperação. A mulher foi baleada pelo ex-namorado, o jornalista José Marcondes “Muvuca”, que se matou em seguida.

Nádia Vilela, de 33 anos, vítima de tentativa de feminicídio por parte do ex-namorado e jornalista, José Marcondes, conhecido como Muvuca, agradeceu o apoio que vem recebendo. Em um post nas redes sociais, nesta terça-feira (13.07) a farmacêutica moradora de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá) afirmou estar vivendo um recomeço, após o episódio traumático.

“Como Deus é lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e que estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração. Serei eternamente grata”, disse. 

Vilela recebeu alta hospitalar no dia 05 de julho, após passar por três cirurgias, na mão, atingida quando ela tentou se defender; no tórax, no ombro e na boca, onde foi alvo dos disparos de Muvuca, que não aceitava o fim do relacionamento dos dois. De acordo com os médicos, Nádia ainda deve passar por outra cirurgia na mão.

De acordo com informações da Polícia Militar de Mato Grosso, no dia 28 de junho, Muvuca foi até uma farmácia de propriedade da vítima e atirou contra o tórax e o rosto da mulher. Ela passou por cirurgia e ficou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Após tentar assassiná-la, ele atirou contra si mesmo. A polícia isolou o local e a Polícia Judiciária Civil faz a investigação do fato. Segundo a informações, separados há 30 dias, eles discutiram nos fundos do estabelecimento, onde aconteceu o crime. Muvuca não resistiu e morreu na mesma noite.