A diretoria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) se reuniu na tarde desta quarta-feira (08), em encontro realizado de forma híbrida, com a participação de lideranças presenciais e on-line.
Na pauta, foram debatidos diversos assuntos de relevância para o fortalecimento do movimento lojista no Estado, com foco em estratégias de integração, fortalecimento institucional e ações voltadas ao desenvolvimento do comércio mato-grossense.
Segundo presidente da FCDL-MT, David Pintor, “encontros como este têm papel fundamental na tomada de decisões coletivas, alinhando a entidade às demandas do setor e garantindo representatividade junto às CDL’s em todo o Estado”, disse.
A diretoria destacou a importância da participação ativa dos dirigentes para o avanço das iniciativas em andamento e para a construção de novas ações que contribuam diretamente com o empresariado local.
https://cdlvg.org.br/