“Pode esperar uma gestão de continuidade…em 15 dias não se faz milagre, a gente tem que continuar. Não quero causar caos algum. Nós temos que continuar e tentar trazer o que for melhor ou aprimorar e ver o que o prefeito tem feito aí pra poder somar até ao retorno dele”, declarou.
Se teve um alinhamento antes da viagem com o prefeito Abílio Brunini (PL), Vânia disse que conversou com o chefe do Palácio Alencastro. “Conversamos, ele informou sobre a viagem e desde que entramos na campanha sabíamos que isso podia ocorrer”.
A prefeito em exercício adiantou que não recebeu “ordens” do prefeito. “Não…não tem ordens, a gente trabalha, eu sou uma pessoa única, estou aqui não como fantoche, como eu sempre disse, mas eu também tenho muita consciência do que é possível ou não de se fazer durante quinze dias de gestão”, argumentou.
“Não se faz um estratégico em 15 dias para produtividade e colheita. Esse estratégico talvez será a gente ir até as secretarias e colher alguns dados pra fazer alguns apontamentos na volta do nosso prefeito pra poder trabalhar melhor a gestão”, completou a vice-prefeita.
FONTE: https://odocumento.com.br/