DAE/VG ganha unidade de atendimento no Ganha Tempo do Cristo Rei

0

A iniciativa integra o plano da autarquia de aproximar seus serviços da população e oferecer uma experiência mais ágil, acessível e humanizada

Nesta terça-feira, 19 de agosto, às 15h30, o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG) realizará o lançamento oficial da sua nova unidade de atendimento no Ganha Tempo Cristo Rei.

A cerimônia contará com a presença do diretor-presidente do DAE, Zilmar Dias, do secretária municipal de Governo, Carol Mello,  do secretário de Estado da Seplag, Basílio Bezerra, da secretária adjunta de Patrimônio e Serviços da Seplag, Karol Martimiano, e da superintendente do Ganha Tempo, Rayanna Suelen de Oliveira Silva, além de autoridades municipais.

A nova unidade marca um avanço significativo na política de descentralização do atendimento ao cidadão, permitindo que moradores da região tenham acesso facilitado a serviços essenciais como segunda via de faturas, renegociação de débitos, solicitações e informações, sem a necessidade de se deslocar até a sede da autarquia.

A iniciativa integra o plano do DAE de aproximar seus serviços da população e oferecer uma experiência mais ágil, acessível e humanizada. O Ganha Tempo Cristo Rei foi escolhido estrategicamente por ser um ponto de grande circulação e acesso facilitado para os bairros da região.

Além do atendimento presencial, o DAE mantém à disposição da população o canal 0800 707 4442, que também funciona via WhatsApp, oferecendo mais comodidade e agilidade na solicitação de serviços.

Com essa nova unidade, o DAE reafirma seu compromisso com a qualidade no atendimento, fortalecendo o vínculo com a população e modernizando seus canais de relacionamento.

https://www.varzeagrande.mt.gov.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui