União de Moradores do Grande Cristo Rei em Várzea Grande se articula com nova gestão municipal

0

A União das Associações dos Moradores do Grande Cristo Rei (UNAMGCREI) em Várzea Grande, sob a liderança de Rodrigo Oliveira, está se articulando para fortalecer o movimento comunitário e estabelecer um diálogo com a nova gestão da prefeita Flávia Moretti. A nova diretoria, que inclui Izael como presidente e o próprio Rodrigo como vice-presidente, busca conquistar respeito para as lideranças e para o movimento comunitário.

​O grupo se reuniu na última segunda-feira, 18 de agosto, com a participação de vários presidentes de bairros, lideranças e moradores. A iniciativa foi bem recebida pelos representantes da Secretaria de Serviços Públicos, a nova coordenadora Ana Paula, o secretário Lucas Chapéu do Sol, seu assessor especial, Neto e o subsecretário Zé Carlos, que garantiram que as demandas dos bairros serão atendidas de acordo com um cronograma.

​Rodrigo Oliveira enfatizou a necessidade de respeito mútuo e a importância de um novo diálogo para um novo começo. A UNAMGCREI também anunciou que fará editais para eleger novos presidentes em bairros que estão sem representação. As eleições para mais de 50 bairros estão previstas para 2027, com mandato de quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui