Poste pega fogo e deixa sem internet bairros de VG

0

SEM INTERNET EM VG?

No domingo, 13 de julho, o jornalista Pedro Luis atendeu a múltiplas denúncias sobre a interrupção de internet em vários bairros de Várzea Grande. Respondendo aos chamados, Pedro se dirigiu à Avenida Alzira Santana, onde uma equipe de concessionárias de internet estava trabalhando em frente à subestação.

A causa identificada foi um poste que pegou fogo, resultando na pane dos serviços de internet na região. Há suspeitas de que uma faísca de um incêndio na esquina, dentro da subestação, tenha alcançado o poste, desencadeando o incidente. Autoridades locais ainda precisam investigar mais a fundo para confirmar as circunstâncias e garantir a segurança dos equipamentos.

Além disso, Pedro Luis destacou a ausência de suporte da Guarda Municipal para controlar o trânsito, que se tornou tumultuado, especialmente porque os trabalhadores ocupavam uma faixa da avenida, que possui apenas duas vias. A falta de intervenção por parte da Guarda Municipal deixou os trabalhadores expostos a riscos no movimentado local.

Atualizações sobre o progresso da restauração dos serviços de internet e medidas de segurança serão divulgadas no perfil do jornalista Pedro Luis em breve.

ASSISTA NO LINK

https://www.facebook.com/share/r/1LXSj1SmQC/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui