Galibert dispara: Várzea Grande tem água pra caminhões – pipa mas não tem água pra chegar na torneira.

2

Os vereadores por Várzea Grande realizaram a primeira sessão ordinária da legislatura 2021-2024 nesta terça-feira (16.02) às 8h. O presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), disse que a independência irá prevalecer dentro do Plenário.

Denival Galibert, vereador do PSL fez uso da tribuna no expediente da Sessão Ordinária, realizada nesta terça feira “Tenho sido cobrado diuturnamente em questão dessa água de Várzea Grande e ainda é inadmissível a gente morar numa cidade que é rodeada por um rio e a água não chega nas torneiras do nossos munícipes.

Ele enfatizou também uma curiosidade dos moradores sobre a questão da água no seu bairro e nas demais localidades de Várzea Grande, uma pergunta e uma crítica aos caminhões – pipa, no uso da fala Galibert disparou:

“Várzea Grande tem água para os caminhões – pipa e não tem água para chegar na torneira, então eu não consigo entender”.

Depois dessa questão que ele deixou no ar, falou sobre a cobrança que vem recebendo dos moradores diuturnamente, cobrou do DAE sobre uma solução na capataçao de água e ainda disse sobre a situação complicada de ir até o DAE mendigar um caminhão – pipa para atender os moradores.

A primeira sessão não teve a presença do público, devido precauções tomadas pelo Legislativo, devido às precauções contra o Coronavírus.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui