Wanderley Cerqueira: ‘Amanhã começam os trabalhos legislativos; já é outra história: a história de fiscalização e cobrança’

0

No discurso impactante do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira, nesta segunda-feira, dia 17, foi enfatizada a importância da voz ativa dos vereadores e a necessidade urgente de resultados concretos para a população. Cerqueira deixou clara sua posição em relação ao papel da Câmara, que deverá ser cumprido com seriedade e comprometimento.

Durante sua fala, o presidente abordou a dinâmica de trabalho que envolverá a Câmara Municipal e reforçou que não há espaço para conflitos ou brigas políticas: “Aqui não é briga, prefeita Flávia e nem Wanderley! O que queremos é cumprir nosso papel. O Judiciário, o Executivo e o Legislativo têm suas funções. Vamos trabalhar juntos, mas com responsabilidade.”

Wanderley não hesitou em destacar a necessidade de fiscalização ativa e cobrança dos secretários. “Secretários, vão precisar ter paciência! O papel desta casa é claro: nós vamos fiscalizar, cobrar e assegurar que cada centavo seja gasto com transparência. A cidade está vivendo uma situação crítica e queremos resultados. Não temos tempo a perder”, afirmou, referindo-se à precariedade de serviços como o fornecimento de água.

Ele também fez um alerta específico em relação à gestão do DAE, mencionando o presidente Cel Azambuja: “Talvez ele tenha se precipitado em exonerar servidores que ajudavam a tocar a gestão, provocando um caos. Com três ETAs paradas, estamos enfrentando um grande desabastecimento de água em Várzea Grande, com vários bairros sem água. Isso é inaceitável!”, criticou, demandando ações imediatas para restabelecer o serviço.

Com um tom firme e determinado, Cerqueira concluiu seu discurso desejando um bom trabalho a todos os vereadores, reconhecendo o esforço contínuo deles, mesmo durante o recesso. “Amanhã, dia 18, iniciamos os trabalhos legislativos com a certeza de que faremos a diferença. Aqui vai ser uma casa de amigos, e seremos independentes, transparentes e responsáveis. Temos um compromisso com o povo de Várzea Grande”, finalizou.

Quer ficar por dentro das notícias?

Acesse: www.blogdopedroluis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui