Deu no Folhamax: Vereador vê denúncia como factóide

0

No melhor argumento jurídico possível de que o ônus da prova cabe a quem acusa, as ilações da existência de um documento assinado por mais de 20 vereadores de Várzea Grande e que estaria sendo utilizado para ameaçar os mesmos, não passa de um factóide. O vereador Wanderley Cerqueira negou a existência de tal documento que teria sido denunciado junto ao Tribunal de Contas, lembrando que os homens e mulheres honrados que fazem parte do seu grupo político, diferente dos que denunciaram, não precisam de documento.

Cerqueira é favorito para presidir o Legislativo varzeagrandense. “Todos que aqui se comprometeram com a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, fizeram um outro compromisso, por uma Várzea Grande ainda melhor e mais próspera para todos e no melhor estilo do fio de bigode, ou seja, honram suas palavras e não precisam assinar documentos”, disse o vereador.

Para ele, este tipo de denuncismo barato visa desestabilizar um grupo consistente, honrado e sem compromissos pessoais e sim pela coletividade. “O tempo das fake news acabou quando o Supremo Tribunal Federal passou a considerar este tipo de atitude de políticos que batem por baixo dos panos, ou seja, com as mãos escondidas, como crime passível de condenação e cadeia que é quem merece os que se utilizam deste artifício”, ponderou ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui