O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Chico 2000 (PL), em entrevista à imprensa, disse que “se entender que deve”, vai disputar a reeleição para a Presidência da Casa de Leis, que ocorre em primeiro de janeiro de 2025. Chico 2000 afirmou – inclusive – que tem apoiadores para disputar a reeleição.
“Eu estou presidente até 31 de dezembro. Acho que fiz uma gestão à altura das expectativas. A minha próxima candidatura vai acontecer se entender que devo, mas isso quem decide são os vereadores”, disse 2000.
“Todos os vereadores estão se movimentando…vamos aguardar, deixa os dias passarem”, emendou o vereador ao lado do prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL).
Chico 2000 fez questão de destacar que não tem um grupo formado para disputar a reeleição, mas que conta com alguns vereadores que – segundo ele – “compreenderam” o trabalho feito no biênio 2023/2024.
“Eu não diria que eu tenho um grupo, eu tenho alguns vereadores que compreenderam o trabalho que fizemos e estamos conversando. Agora, a eleição ocorrerá dia 1º de janeiro e vamos continuar trabalhando…que seja feita a melhor definição pra essa Casa e pra Cuiabá.
FONTE: https://odocumento.com.br/