A Prefeitura de Tapurah confirmou as identidades das quatro servidoras públicas que morreram na manhã desta quarta-feira (17) em um grave acidente de trânsito, ocorrido na MT-249, em um trecho conhecido como “Sem Terra”.
As vítimas são: Vanessa Brunetto Magri (secretária de Assistência Social), Sandra Bourscheit (assistente social), Débora Cristina Santos (coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (psicóloga).
As mulheres estavam em uma caminhonete Hilux oficial da Prefeitura, que colidiu com um caminhão carregado de soja e capotou em seguida.
Informações preliminares são de que as servidoras estavam a caminho da cidade de Tangará da Serra para realização de um trabalho.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que a colisão entre os dois veículos foi frontal. A Hilux ficou completamente destruída, às margens da pista. Já o caminhão teve parte da carga espalhada na pista. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor.
A Polícia Civil foi acionada e ainda deve investigar a causa do acidente.
Por meio de nota, o prefeito de Tapurah, Odair Cesar Nunes lamentou as mortes e assinou um decretou determinando luto na cidade de três dias.
Fonte: https://odocumento.com.br