Nesta terça-feira (02), o prefeito Marcelinho de Lambari D’oeste esteve em visita ao gabinete do deputado Paulo Araújo, em um encontro estratégico para discutir questões políticas e ações em prol do município.
Em uma conversa franca e produtiva, Marcelinho destacou a importância do apoio do deputado Paulo Araújo para Lambari D’oeste, ressaltando a significativa contribuição de recursos que têm impulsionado o desenvolvimento local.
Durante esse encontro informal para um café, Marcelinho abordou diversos temas, incluindo a destinação de recursos para investimentos na área da saúde, revelando que o deputado direcionou um montante expressivo, no valor de 1 milhão de reais, para fortalecer o sistema de saúde do município.
Além disso, Marcelinho compartilhou informações ao BLOG DO PEDRO LUIS, sobre as perspectivas para as próximas eleições, destacando a união de forças com partidos como Progressistas (PP), Republicanos e PRD, com o objetivo de lançar uma chapa forte e diversificada, visando a reeleição e a continuidade de um governo bem avaliado pela população.