Dino Portes vai improvisar em LIVE a locução esportiva da eleição da mesa diretora.

0

Para os amantes do futebol e da política hoje é um prato cheio, pois o locutor Dino Portes é o convidado de hoje no PROGRAMA ELEIÇÕES 2020 e traz para os internautas a Locução esportiva da articulação da eleição da MESA DIRETORA da câmara municipal de Várzea Grande.

Sempre buscando desafios, Pedro Luis ( BLOG DO PEDRO LUIS) e Freide (O EMPALLADOR) exploram cada vez mais a interação dos internautas e nessa linha traz no programa de hoje o locutor DINO PORTES, que vai ter a missão de misturar o Futebol com a política na articulação que foi feita por Fabinho para garantir a presidência da câmara municipal em 2021 e 2022.

Fabinho faz “jantar” em VG e agrega novo mandato de Presidente

O Programa é inovador, transmitido de segunda a sexta-feira, entra ao vivo a partir das 18h e fala sobre sobre os bastidores da política.

Na opinião de Pedro Luis, “O público gosta de novidades, gosta de aprender algo, ficar por dentro dos assuntos que a gente comenta aqui e também das participações de modo espontâneo que elas fazem no programa, a intenção é mostrar tudo para nossos internautas, muitos são pegos de surpresa com as nossa ligações“, finaliza rindo o âncora do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui